Displays fotográficos de ação promocional da ACE são destruídos por vândalos

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano colocou nas praças João Pessoa e Expedicionários dois displays fotográficos para marcar a passagem do maior evento esportivo do planeta pelo País: a Copa do Mundo de Futebol. Porém, os mesmos foram destruídos por vândalos.

O primeiro vice-presidente da ACE de Suzano, André Loducca, criticou a ação criminosa. “Infelizmente uma parte da sociedade de Suzano tem dado demonstrações contundentes de falta de cidadania e de amor com a nossa cidade e o Poder Público tem se esforçado, e muito, para potencializar esse sentimento por ser ausente na ação de impedir ou evitar que ações como essas ocorram”, comentou.

O vice-presidente pediu ainda conscientização para uma cidade próspera. “Se não nos conscientizarmos que uma cidade próspera só se cria com a participação de toda a comunidade e com regras claras de direitos e deveres tenho certeza que em um futuro, não muito distante, não teremos um caminho ou uma solução para os nossos problemas”, concluiu Loducca.

0 comentários:

Postar um comentário