Liquida Suzano

Prezado lojista, a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Suzano idealizou uma grande campanha que pretende movimentar a nossa cidade. Estamos lançando o “Liquida Suzano”.

Será realizada no período de 29 de julho a 12 agosto e nossa intenção é promover uma grande liquidação de mercadorias e serviços, mobilizando o maior número possível de empresas.

Nessa primeira edição poderão participar empresários associados ou não e de qualquer segmento comercial, industrial ou de serviços. As únicas exigências é que sejam estabelecidas em Suzano e que façam ofertas verdadeiramente interessantes ao consumidor.

Para participar é muito simples. Basta adquirir um kit contendo material de identificação da campanha e assinar um termo de compromisso de ofertar produtos e serviços para o período. O apoio publicitário será feito através de flyers, cartazes, móbiles, carro de som, outdoors, site entre outras mídias e ações para aquecer as vendas.

O sucesso e a força da campanha “Liquida Suzano” está diretamente ligada à participação maciça das empresas de nossa cidade. Temos de nos unir e nos esforçar em melhorar as nossas vendas e crescer cada vez mais.

A Associação Comercial Empresarial de Suzano está fazendo a sua parte e tem certeza de que os empresários farão a deles. Para mais informações e detalhes da campanha favor entrar em contato com a ACE Suzano pelo telefone: 4744-8400 ou pelo e-mail liquidasuzano@acesuzano.com.br.

Juntos somos mais forte!

André Loducca, presidente da ACE

0 comentários:

Postar um comentário