Comércio de Suzano trabalhará em horário diferenciado no Dia dos Namorados

Por conta do Dia dos Namorados ser celebrado neste ano no mesmo dia do início da Copa do Mundo, o comércio de Suzano trabalhará em horário diferenciado para que as vendas não sejam prejudicadas. A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano definiu em conjunto com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) que as lojas poderão funcionar nos dias 10 e 11 deste mês das 8 às 22 horas. Já os shoppings Center, das 10 às 23 horas.

Segundo o presidente da ACE de Suzano, Neder Romanos, essa alteração no horário das lojas está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CTT). “Alguns lojistas procuraram a ACE para questionar isso. Entramos em contanto com o Sincomércio e ajudaremos a divulgar esse horário diferenciado”, disse. Para isso, a ACE enviou para todos os seus associados esse comunicado e também disponibilizou a informação no site da entidade (www.acesuzano.com.br). “Fora isso, vamos entregar no comércio panfletos também”, adiantou o empresário.

Além disso, a ACE também enviará oficio para as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal. “Avisaremos a alteração do horário para que eles possam se organizar para garantir o policiamento nestas datas”, argumentou Romanos.

Expectativa
A previsão da ACE é que em relação ao mesmo período do ano passado, o comércio de Suzano registre aumento de 25% nas vendas. “Essa previsão de aumento é mais um motivo para garantir o horário diferenciado nos dias 10 e 11 e o aviso às polícias”, comentou. “Queremos que a população de Suzano possa realizar suas compras na cidade com segurança e tranquilidade”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário