No que depender da Associação Comercial e Empresarial (ACE) Suzano, os próximos dias serão movimentados e vão gerar bons faturamentos para o comércio da cidade. Entre os dias 29 de julho e 12 de agosto, a ACE vai realizar o “Liquida Suzano”, uma ação que tem como objetivo aumentar o volume de vendas para os lojistas que participarem da campanha e para oferecer uma série de vantagens para os consumidores.
“Nosso objetivo é fazer com que a cidade entre em liquidação, que os comerciantes possam desovar seus estoques e que os consumidores tenham vantagens verdadeiras nesse período”, explicou o presidente da ACE, André Loducca, acrescentando que aproximadamente 300 lojistas participem da campanha.
“Nossa ideia é a movimentação de toda a cadeia de venda de produtos e serviços na cidade de Suzano. Queremos um volume grande de empresas participando e oferecendo aos consumidores vantagens de compras em um período definido de 15 dias”, ressaltou o presidente da ACE.
André Loducca disse ainda que todos os associados e não associados, independente do setor que atuem, poderão participar do Liquida Suzano. “Quem quiser participar pode. É muito simples. O comerciante pagará uma taxa da campanha e assinará um termo se comprometendo a oferecer descontos reais para o consumidor no período determinado. Para associado será cobrada uma taxa de R$ 40 e não associado de R$ 50”, ressaltou. “Na visita dos nossos representantes e na assinatura do termo nós já falaremos sobre a campanha e a forma que deve ser conduzida. Estaremos monitorando a disposição de todos os lojistas. Faremos contatos através de e-mail marketing, site e estaremos de plantão”, completou.
O presidente da ACE preferiu não definir uma previsão de movimentação de vendas, mas disse que a campanha deve aumentar entre 30 a 40% o volume de negócios para as lojas participantes. “O consumidor é beneficiado participando da campanha por meio da compra de produtos e serviços em condições especiais. Então as pessoas terão uma motivação para comprar e com isso os lojistas também ganham”.
Loducca ainda ressaltou que o sucesso da campanha vai depender da participação dos lojistas. “Queremos promover uma série de ações, mas precisamos também da colaboração do comerciante. A Associação promove, articula a ação, mas quem faz acontecer é o lojista. Não existe campanha de sucesso sem a participação destas pessoas”.
0 comentários:
Postar um comentário