ACE Guarulhos adere à Campanha “Voto Nosso”

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Suzano, Neder Romanos, recebeu na manhã de hoje (23) a visita do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Jorge Taiar, que garantiu a participação da entidade na Campanha “Voto Nosso”.

“O presidente da ACE Guarulhos fez questão de estar em Suzano para registrar sua intenção nesta parceria”, explicou Neder, que acrescentou que a Campanha “Voto Nosso” tem como objetivo conscientizar a população a votar nas próximas eleições em candidatos da região, reforçando assim a representatividade do Alto Tietê na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Na noite desta segunda-feira (22), na ACE Suzano, representantes de associações comerciais do Alto Tietê lançaram oficialmente a Campanha “Voto Nosso”. O evento contou com a presença dos presidentes: Neder Romanos (Suzano), João Carlos Romão (Arujá), Samuel Lourenço (Ferraz), Luciano Dávila (Itaquá) e Marco Zatsuga (Mogi). Também participaram da atividade o deputado estadual Estevam Galvão, além de outras autoridades locais.

Antes do lançamento oficial, Romanos já havia se reunido com as 11 associações comerciais do Alto Tietê e foi demonstrado um projeto que já é realizado em Franca e que lá funcionou. “Essa ação do Voto Nosso estamos copiando exatamente igual. Ou seja, é uma conscientização para que o voto fique na região. Não estamos levantando bandeira de nenhum partido. É apenas para evitar que políticos que nunca vieram para o Alto Tietê arranquem 30, 40 mil votos daqui”.

Romanos ainda acrescentou a importância da adesão de uma associação forte como Guarulhos na campanha. “Guarulhos é uma cidade com muitos eleitores. Como o Jorge Taiar se interessou pela iniciativa e prometeu desenvolver a campanha no município, certamente nosso trabalho atingirá muito mais pessoas e nossa ação pelo voto consciente certamente será um sucesso”, conclui Neder.

0 comentários:

Postar um comentário