ACE Suzano prevê aumento de 10% nas vendas de Natal

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano prevê aumento de até 10% nas vendas nesse Natal, em relação ao mesmo período do ano passado. Para alcançar esta previsão, a entidade lança amanhã (5), às 10 horas, a Campanha de Natal 2013. Lojistas, vereadores, secretários municipais e o prefeito Paulo Tokuzumi devem participar da atividade.

A associação vai sortear um carro zero quilômetro para consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes. O automóvel é um gol. Uma Televisão de LED 32 polegadas e três tablets também serão sorteados. Os cupons estarão disponíveis nos estabelecimentos que fazem parte da promoção entre os dias 4 de novembro e 24 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro.

“Já começamos as visitas aos lojistas para explicar a mecânica e adesão à campanha, inserções em mídias, tais como outdoor, jornais, rádios, vinhetas de som, ações para exposição do veículo que será sorteado, distribuição de bexigas, algodão doce, faixas nos semáforos, entre outros”, detalhou o gerente comercial da ACE, Alvani Correa.

O objetivo da ACE Suzano é que a campanha deste ano supere a de 2012, que já foi um sucesso. No ano passado muitos estabelecimentos comerciais aderiram à ação. Um carro zero também foi sorteado. Os cupons estiveram disponíveis nas lojas entre os dias 20 de novembro de 2012 a 4 de janeiro de 2013.

Segundo o presidente da ACE, André Loducca, a campanha deste ano tem tudo para ser um sucesso, porém, o resultado positivo da ação está diretamente associado à adesão de um número cada vez maior dos lojistas. “Esperamos a participação de todos os comerciantes da cidade na nossa campanha que, com certeza, vai ajudar para que tenhamos um sucesso ainda maior. Nossa expectativa é grande. O sorteio do carro é uma promoção importante, que deve atrair consumidores em um momento em que precisamos aquecer o comércio de Suzano”, ressaltou Loducca.

De acordo com a ACE Suzano, o Natal é uma data forte para todos os segmentos do comércio e em especial para alimentação, vestuário, calçados, eletroeletrônicos, joias, celulares, brinquedos, entre outros. “As lojas que aderirem a nossa campanha de Natal, com certeza, serão beneficiadas em seu faturamento, pois os consumidores darão preferência de compra nesses estabelecimentos”, acrescentou Loducca.

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