Na primeira fase, o candidato aproveitou os 15 minutos para falar sobre o seu plano de governo. No entanto, ele ressaltou que o material será reformulado constantemente. Ferreira prometeu transparência em todos os seus atos à frente da administração. “Vou trabalhar com transparência. Milhares de olhos enxergam melhor do que dois olhos”, disse.
Além disso, o candidato pretende transformar Suzano em uma “cidade digital”. “Sou a favor do software livre. Então, acredito que conexão com internet em alta velocidade dará a chance de resolver os problemas burocráticos de uma forma mais intensa”, discursou. “Suzano é a cidade do Alto Tietê que tem mais perspectiva de crescimento. Precisamos apontar um novo caminho”, opinou.
Ferreira é defensor de um governo participativo. “A população precisa e será ouvida. Mas com uma participação verdadeira, ampla”, comentou. Sobre mobilidade urbana, o candidato informou que tem em seu planejamento construir novos anéis viários na cidade. “Seria uma irresponsabilidade minha, chegar lá (prefeitura) com solução para tudo”, respondeu ao ser questionado sobre dados concretos de seu plano de governo. “Suzano vai voltar para o caminho do desenvolvimento se cada um ajudar a cidade. Não existe um salvador da pátria”, argumentou.
Programação
O candidato a ser sabatinado amanhã (23) é o vereador Rafa Garcia (PSD). Na semana que vem, será a vez dos candidatos: Valdicir Stuani (PT), Jorge Abissamra Filho (PSB) e Israel Lacerda (PTB).
Ordem das sabatinas
20/8 - Roberto Toyo
21/8 – Paulo Tokuzumi
22/8 - Carmen Lucia Lorente
23/8 - Leonardo Ferreira
24/8 - Rafa Garcia
27/8 - Valdicir Stuani
28/8 - Jorge Abissamra Filho
29/8 - Israel Lacerda
0 comentários:
Postar um comentário